segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Como decorar - Chá entre Amigas



Hoje quero compartilhar com vocês um pouco do Chá entre Amigas que organizei em comemoração ao Dia do Amigo, uma tarde muito agradável e divertida!!!



Na foto abaixo vocês podem ver como ficou a decoração da mesa, fiz o jogo americano de cartolina e adorei o resultado.


    Você pode usar um jogo de xícaras que tenha em casa, como a maioria tem apenas 6 unidades e eu convidei uma quantidade maior de pessoas, precisei comprar xícaras novas, a princípio eu queria elas brancas sem nenhum detalhe, mas quando bati o olho nessas não resisti haha. Cada xícara com píres custou R$ 4,00.


    Para comer pensei em duas opções de sanduíches: a primeira com patê de frango e a outra com queijo e peito de peru.
Gelatina na casca da laranja também é uma boa ideia, fica lindo! 
Além disso teve também enroladinho de queijo com presunto, pão de queijo, biscoitos amanteigado, bolo de cenoura e chocolate.






Vi na internet uma ideia super legal pra fazer com biscoitos cream cracker, tipo um "embrulho", fica um charme!


Vi na internet também essa ideia de usar xícaras e pratos equilibrados como parte da decoração.


Para a lembrancinha embrulhei bombons Sonho de Valsa numa "trouxinha" de TNT.


    E claro que não poderia faltar um bom chá, né? 
Usei uma caixa que é a embalagem de um jogo de xícaras pra acomodar os sachês de chá.
Para beber tinha também suco e refrigerante.


E assim foi o nosso Chá


E aí, o que acharam? Gostaram das dicas?
Beijos

5 comentários:

  1. Só coisa linda, e de muito bom gosto!!
    Amei ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Yasmin muito lindo o chá entre amigos, muito delicado, muito bonito e elegante, amei a decoração, Yasmin bjs.

    ResponderExcluir
  3. Yasmin muito lindo o chá entre amigos, muito delicado, muito bonito e elegante, amei a decoração, Yasmin bjs.

    ResponderExcluir
  4. quanto capricho mulher, adorei tudo, muito lindo e fofo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Volte Sempre!